Motociclista morre em acidente na AL-220, em Limoeiro de Anadia
Colisão ocorreu nas proximidades do povoado Pé Leve
Um homem, identificado como Marcelo Rosendo da Silva, de 37 anos, morreu na noite desse domingo (25) após colidir a moto que estava conduzindo contra um carro. O fato aconteceu em um trecho da rodovia AL-220, nas proximidades do povoado Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia.
De acordo com informações divulgadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente envolveu um carro da marca Fiat/Argo Drive de cor branca e uma moto da marca Honda/Biz 125 de cor rosa. Ambos transitavam na AL-220.
Os agentes do BPRv relataram que a motocicleta seguia na contramão, no sentido Campo Alegre a Arapiraca. Nas proximidades do povoado Pé Leve, o condutor do carro foi surpreendido pela moto e não conseguiu realizar o desvio a tempo, vindo a colidir frontalmente contra o veículo.
Com a força do impacto, o motociclista morreu no local. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o motorista do carro teve algum ferimento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
