Caixa de som automotivo obtida por fraude em Arapiraca é recuperada em Maceió
Equipamento apreendido será devolvido ao dono e o suspeito de aplicar o golpe foi identificado
A Polícia Civil de Alagoas realizou a apreensão de uma caixa de som automotivo nesta segunda-feira (26). A ação recuperou o aparelho no bairro Rio Novo, em Maceió. O som havia sido obtido por meio de uma fraude no Facebook em Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu em 11 de agosto deste ano. A vítima havia anunciado o aparelho de som automotivo para venda no Facebook.
O suspeito, utilizando técnicas de persuasão, convenceu a vítima a entregar o equipamento após apresentar um falso comprovante de Transferência Eletrônica Disponível (TED).
Ao perceber que o depósito não havia sido realizado, a vítima registrou um boletim de ocorrência. De acordo com informações, o equipamento está avaliado em cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) .
As investigações levaram a equipe de policiais civis até o bairro do Rio Novo, em Maceió, onde o som foi localizado e apreendido. O equipamento será devolvido ao seu legítimo dono.
Segundo os agentes de segurança, as investigações continuam para determinar se há outras pessoas envolvidas no caso, uma vez que a pessoa encontrada em posse do equipamento alega não ter sido o autor do golpe.
Policiais civis, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite, e do 55º Distrito Policial (55º DP) de Arapiraca, coordenado pelo delegado José Humberto, atuaram na ocorrência.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
