Acidentes

Mais um acidente fatal é registrado na AL-220 na manhã desta segunda (26)

Caso ocorreu a poucos quilômetros da colisão entre carro e moto no Peleve

Por Patrícia Bastos/ 7Segundos 26/08/2024 12h12 - Atualizado em 26/08/2024 14h02
Mais um acidente fatal é registrado na AL-220 na manhã desta segunda (26)
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente - Foto: Cortesia

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado, na manhã desta segunda-feira (26), no Agreste alagoano.

O corpo de um motociclista foi encontrado ao lado do veículo às margens da AL-220, no povoado Mocambo, zona rural de Limoeiro de Anadia. Internautas que encaminharam vídeo [assista ao final da matéria] informaram que o acidente aconteceu a poucos quilômetros de distância de uma colisão entre carro e moto no povoado Peleve, na mesma cidade.

Até o momento não há mais informações sobre o acidente no povoado Papa Farinha, apenas que o condutor, até o momento não identificado, estava em uma motocicleta vermelha de placa OWI2675.

Entre a tarde de domingo (25) e a manhã de segunda, outras três pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito no agreste alagoano.

O filho de um empresário perdeu o controle do carro de passeio ao passar por uma lombada na AL-220, no povoado Lagoa da Angélica, em Craíbas, na tarde de domingo
. Ele se chocou contra a mureta de concreto, capotou e colidiu com um poste de energia. O corpo dele está sendo sepultado em Arapiraca, no final da manhã desta segunda.

Horas depois, também na AL-220, uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma moto provocou a morte do motociclista, no povoado Peleve, em Limoeiro de Anadia.
Segundo a BPRv, a vítima estava seguindo pela contramão da rodovia e o condutor do carro não teve tempo de desviar para evitar a colisão.

Na manhã desta segunda, um motociclista fez uma conversão proibida ao avistar uma blitz na AL-110, próximo ao sítio Laranjal, em Arapiraca. Durante a manobra, ele acabou colidindo com outra moto que seguia na mesma direção e morreu. O outro motociclista teve um dos dedos decepados.