[Vídeo] Meteorologista da Semarh explica fenômeno ocorrido em Coruripe na última sexta (23)
O meteorologista afirma que em alguns caso raros, ela pode vir associada a algumas rajadas de ventos em decorrência ao tipo de nuvem que ocorre na nossa região.
![[Vídeo] Meteorologista da Semarh explica fenômeno ocorrido em Coruripe na última sexta (23)](https://img.7segundos.com.br/RN4FJfarg0y7dJMrIvao3qaLZ2c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/miai.jpeg)
O fenômeno que assustou a população de Ponta da Asa, em Miai de Cima, na cidade de Coruripe, Litoral Norte de Alagoas, ocorrido na última sexta-feira (23) tem explicação.
Quem fala sobre o assunto é o meteorologista e superintendente de Prevenção em Desastres Naturais, Vinícius Pinho, da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh).
Vínícius relata que a Tromba d'Água - fenômeno que ocorreu na sexta-feira - não representa risco à população, porque ela se forma sobre o oceano e longe da costa e que normalmente são de características não tornáticas - não são de grande intensidade e não são de grande duração.
O meteorologista afirma que em alguns caso raros, ela pode vir associada a algumas rajadas de ventos em decorrência ao tipo de nuvem que ocorre na nossa região.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
