Acidentes

[Vídeo] Sargento da Polícia Militar que morreu em acidente na AL-115 será sepultado em Arapiraca

Batalhão informou ainda que trecho onde o acidente aconteceu estava sem iluminação e sinalização

Por Erick Balbino/7Segundos 27/08/2024 11h11 - Atualizado em 27/08/2024 12h12
[Vídeo] Sargento da Polícia Militar que morreu em acidente na AL-115 será sepultado em Arapiraca
Sargento da Polícia Militar que morreu em acidente na AL-115 invadiu a contramão, segundo BPRv - Foto: Marivaldo Vitor/7Segundos

O corpo do sargento da Polícia Militar Márcio Rodrigues, 44, que morreu na noite de segunda (26) em uma colisão entre veículos na AL-115, próximo a Lagoa da Canoa, será velado, a partir das 15h, na central de velórios Encontro com Jesus. O sepultamento está marcado para a manhã de quarta, às 9h.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) emitiu um relatório sobre o acidente, que envolveu dois veículos: um VW Up Take, de cor branca, e um Fiat Strada Fire Flex, também de cor branca, conduzido pelo sargento Rodrigues. O relatório aponta que o VW Up, ainda com condutor não identificado, seguia no sentido Arapiraca-Lagoa da Canoa em uma pista simples, sem sinalização e iluminação adequadas, quando foi surpreendido pelo Fiat Strada, que invadiu a contramão enquanto trafegava no sentido Lagoa da Canoa-Arapiraca, colidindo transversalmente com o VW Up.

Com o impacto, o VW Up foi arremessado para fora da pista, caindo em um terreno com declive às margens da rodovia. Já o Fiat Strada, conduzido pelo sargento, permaneceu no meio da via, na pista contrária ao seu sentido direcional.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Márcio Rogério Rodrigues foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.

Márcio Rodrigues, natural de Arapiraca, residia no bairro Baixão e era um militar respeitado por seus colegas de corporação. Ele deixa esposa e dois filhos. As causas do acidente ainda estão sob investigação.