Jovem é preso por praticar direção perigosa e perturbação do sossego em Olho d'Água do Casado
Informações dão conta que a motocicleta foi apreendida, entretanto, o jovem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (26), suspeito de realizar manobras perigosas, na rua São José, localizada na região central da cidade de Olho D'água do Casado, no Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu por volta das 21h.
De acordo com informações, uma equipe de segurança da Polícia Militar (PM-AL) que estava em rondas pela região, ao notar que o motociclista, um jovem de 23 anos, realizava as manobras arriscadas se utilizando de um escapamento adulterado, ocasionando maior ruído do motor do veículo, abordaram o indivíduo, que foi autuado por direção perigosa e perturbação do sossego público.
Informações dão conta que a motocicleta foi apreendida, entretanto, o jovem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
