[Vídeo] Jovem de 22 anos é preso com 2kg de cocaína após denúncia anônima em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Planalto
Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (27), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Planalto, em Arapiraca, Alagoas. A ação foi realizada pelas guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), após uma denúncia anônima.
Por volta das 17h30, durante rondas na Rua Porto de Pedras, os policiais foram abordados por um popular que relatou a atividade suspeita de um indivíduo na região. Segundo a denúncia, o suspeito, que estaria vestindo uma camisa rosa e bermuda florida, já era conhecido por vender drogas no local e, no momento da abordagem, foi visto entrando e saindo de uma residência.
Ao chegar ao endereço indicado, as guarnições identificaram uma pessoa com características diferentes das informadas, que foi abordada, mas não possuía nenhum material ilícito. Entretanto, durante a abordagem, os policiais perceberam que a porta da garagem da residência alvo da denúncia estava entreaberta. Neste momento, um indivíduo, com as mesmas características descritas pelo denunciante, foi visto saindo do local.
Ao notar a presença policial, o suspeito tentou esconder um saco plástico no bolso. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de substância análoga à cocaína. Questionado, o jovem afirmou ser usuário de drogas e autorizou os policiais a realizarem buscas em sua residência, com a presença de sua irmã, que testemunhou toda a operação.
Na busca, os policiais localizaram dois tabletes de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 2,032 kg, escondidos no fundo de uma cômoda no quarto do suspeito. Diante das evidências, o jovem confessou a propriedade da droga e foi imediatamente preso.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
