[Vídeo] Corpo de sargento PM que morreu em acidente é sepultado em Arapiraca
Familiares, amigos e colegas de farda se despediram de Márcio Rogério
O corpo do sargento PM Márcio Rogério Rodrigues, 44, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (28), no cemitério Pio XII, em Arapiraca. O cerimonial fúnebre foi acompanhado por muitos colegas de farda, além de familiares e amigos.
Sargento Márcio morreu em um acidente de trânsito na AL-115, em Lagoa da Canoa, na noite de segunda-feira (26). Conforme relatório do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), ele seguia em direção a Arapiraca em uma picape Fiat Strada, que invadiu a contramão e se chocou contra a lateral de um carro de passeio VW Up que fazia trajeto contrário.
Com o choque entre os veículos, o carro de passeio foi arremessado para fora da rodovia, caindo em um barranco. As duas mulheres que estavam no carro tiveram apenas ferimentos leves.
O policial militar, no entanto, ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, mas acabou morrendo pouco depois.
A vítima deixou esposa e dois filhos e era um militar respeitado pelos colegas da corporação. Ele era conhecido também como Márcio da Autoescola, por ter tido um empreendimento do tipo em Girau do Ponciano.