Abertas inscrições para curso de mestrado do ProDiC na Uneal
Podem concorrer graduados em qualquer área de conhecimento

O curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Dinâmicas Territoriais e Cultura da Universidade Estadual de Alagoas (ProDiC-Uneal) está com inscrições abertas, de 26 de agosto a 20 de setembro, para o processo seletivo de novos estudantes para o primeiro semestre do ano letivo de 2025.
Estão sendo ofertadas até 20 vagas, das quais 18 são destinadas para concorrência geral e duas vagas para os servidores da Uneal. A inscrição, com taxa de R$ 50, será realizada por encaminhamento da documentação via digital, conforme instruções do edital que está disponível em https://abrir.link/wBTNK.
Podem se candidatar graduados em qualquer área do conhecimento que tenham afinidade com a área de avaliação interdisciplinar do curso, optando por uma das duas linhas de pesquisa: Linha I – Território, Cultura e Saberes Locais; e Linha II – Território, Sociedade e Desenvolvimento.
O processo de seleção é constituído das seguintes etapas: análise do projeto; prova de conhecimento em língua estrangeira; prova escrita dissertativa de conhecimentos específicos; defesa do projeto e análise do Currículo Llattes.

Últimas notícias

Médica alagoana relata “milagre” após grave acidente com duas mortes na BR-101

Homem é procurado por matar namorada e vizinho

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
