Trabalhador que sofreu queimaduras em usina morre após mais de 20 dias internado
Caso aconteceu na zona rural de Campo Alegre
José Cícero, trabalhador de uma usina localizada no município de Campo Alegre, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trabalho ocorrido no último dia 7 de agosto e faleceu na manhã desta quarta-feira (28), em Maceió, após mais de 20 dias de internação.
As circunstâncias do acidente que resultou em graves queimaduras em José Cícero ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter ocasionado o incidente na usina.
A informação sobre o falecimento de José Cícero foi confirmada por seu irmão, por meio de uma publicação em uma rede social.
Ainda não há informações sobre os detalhes do velório e do sepultamento do trabalhador, mas a expectativa é que essas informações sejam divulgadas pela família nas próximas horas.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
