Homem é condenado a 21 anos de reclusão pelo assassinato do seu próprio filho em Arapiraca
Em relato à Polícia, a mãe da criança informou que o denunciado já havia agredido o filho anteriormente, quando ele tinha apenas 5 meses de idade.
Um jovem identificado com as iniciais J.F.LS. foi condenado a 21 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte de seu filho, uma criança de apenas um ano de idade, nesta quinta-feira (29). O crime ocorreu em 2019 no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Na denúncia, o Ministério Público de Alagoas pediu a condenação do réu por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel.
De acordo com a promotora de Justiça Viviane Karla Farias, no dia 3 de dezembro de 2019, o acusado teria desferido socos nas costas da criança, além de tê-la asfixiado, esganado e chutado. Segundo relato feito pelo próprio réu, ele teria cometido os atos de violência porque a criança estaria chorando bastante.
Consta na denúncia que, após o crime, o réu teria telefonado para a sua própria mãe, que o orientou a ligar para o SAMU. Ao chegarem ao local, os profissionais da saúde conseguiram reanimar a vítima, que foi encaminhada para a área vermelha da Unidade de Emergência do Agreste e, em seguida, para o HGE, em Maceió. A criança, porém, não resistiu, vindo a falecer no dia 5 de dezembro de 2019.
Em relato à Polícia, a mãe da criança informou que o denunciado já havia agredido o filho anteriormente, quando ele tinha apenas 5 meses de idade.
Participaram do julgamento os promotores de Justiça Kleber Valadares e Viviane Karla Farias.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
