Copa Tabuleiro de Judô: judocas de Arapiraca conquistam 13 medalhas
Conquista é fruto de um trabalho árduo e disciplinado pelo Instituto Andrade com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte
Os judocas arapiraquenses subiram ao pódio e conquistaram 13 medalhas de ouro, prata e bronze na Copa Tabuleiro de Judô, realizada no último sábado (24), em Maceió.
A conquista de 13 atletas é fruto de um trabalho árduo e disciplinado pelo Instituto Andrade com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
“Cada vez mais estamos no caminho certo em apoiarmos nossos atletas, que mostram seus talentos e a capacidade de subir ao pódio e conquistar medalhas que são o troféu de todo atleta”, afirmou o secretário de Esporte Josenildo Souza.
De acordo com o presidente do Instituto Andrade, Clebson Andrade, cerca de 500 atletas participaram do campeonato alagoano. “O Instituto Andrade participou da copa com 24 atletas e quatro técnicos e tivemos a honra de termos nossos atletas no pódio com medalhas de ouro, prata e bronze”, destacou Clebson.
Dos atletas arapiraquenses, sete ganharam o ouro, quatro a prata e dois o bronze.
Últimas notícias
Ex-prefeito Bertinho deixa legado histórico no município de Japaratinga
Papa Leão 14 vai fazer cirurgia para retirada de nódulo do pulmão
Homem é encontrado morto com cinco tiros no município de Pilar
Ossada humana é encontrada em área de mata no bairro Benedito Bentes
Homem é preso por agredir esposa no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
