Copa Tabuleiro de Judô: judocas de Arapiraca conquistam 13 medalhas
Conquista é fruto de um trabalho árduo e disciplinado pelo Instituto Andrade com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte
Os judocas arapiraquenses subiram ao pódio e conquistaram 13 medalhas de ouro, prata e bronze na Copa Tabuleiro de Judô, realizada no último sábado (24), em Maceió.
A conquista de 13 atletas é fruto de um trabalho árduo e disciplinado pelo Instituto Andrade com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).
“Cada vez mais estamos no caminho certo em apoiarmos nossos atletas, que mostram seus talentos e a capacidade de subir ao pódio e conquistar medalhas que são o troféu de todo atleta”, afirmou o secretário de Esporte Josenildo Souza.
De acordo com o presidente do Instituto Andrade, Clebson Andrade, cerca de 500 atletas participaram do campeonato alagoano. “O Instituto Andrade participou da copa com 24 atletas e quatro técnicos e tivemos a honra de termos nossos atletas no pódio com medalhas de ouro, prata e bronze”, destacou Clebson.
Dos atletas arapiraquenses, sete ganharam o ouro, quatro a prata e dois o bronze.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
