Jovem é preso por praticar direção perigosa em Delmiro Gouveia
Posteriormente, o veículo foi apreendido e encaminhado até o 9° Batalhão da Polícia Militar (9°BPM).
Um jovem de 24 anos, de identidade não divulgada, foi flagrado, na noite dessa quinta-feira (29), praticando crime de direção perigosa na rua Floriano Peixoto, região central da cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações, o motociclista transitava em uma motocicleta de forma arriscada, realizando manobras bruscas, com arrancadas súbitas, além de derrapagens e frenagens arrastando os pneus do veículo.
As ações irregulares, geraram insegurança à população como pedestres e outros veículos que estejam trafegando na via.
Diante do ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 9° BPM que estava em rondas na região, ao perceber a situação, deu ordem de parada ao condutor. O homem estava em posse de uma motocicleta modelo Honda CG Titan 160 Start, de cor preta e placa MVC5J97, que não possuía retrovisores e apresentava alterações no escapamento do motor, em total desacordo com as normas de trânsito brasileiras.
Posteriormente, o veículo foi apreendido e encaminhado até o 9° Batalhão da Polícia Militar (9°BPM). O jovem por sua vez, foi conduzido à delegacia na companhia de sua mãe, onde colheram seu depoimento e confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após assinar o termo, o homem foi liberado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
