Cachorro espera na porta de hospital por tutora que morreu há 8 anos
Como no filme Sempre Ao Seu Lado, cachorro de Guariba está há 8 anos esperando por sua tutora, que morreu na Santa Casa da cidade
Um cachorro está há 8 anos esperando sua tutora do lado de fora da Santa Casa da cidade de Guariba, no interior de São Paulo. Porém, a mulher faleceu enquanto estava internada lá, em 2016.
Após a morte dela, os filhos até tentaram levar o bichinho de volta para casa, mas ele sempre dava um jeito de fugir e voltar para a porta do hospital, para esperar a dona sair.
Hoje em dia, o cão, agora chamado de Caramelo, já foi “adotado” pela equipe de funcionários e até pelos pacientes do local.
“Achamos que ele voltaria para a casa dele, porque os filhos [da paciente] vieram buscar. Mas ele escapava e voltava para cá. Os filhos desistiram e deixaram ele aqui”, contou a recepcionista Letícia Dante para a EPTV.
A história do cachorro se assemelha muito com a do filme de 2009, Sempre Ao Seu Lado. Na trama, um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita.
O cão passa a acompanhá-lo todos os dias até a estação de trem e esperar sua volta. Até que o homem acaba falecendo e o bichinho continua o esperando na estação, mesmo quando outras pessoas tentam tirá-lo dali.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
