Cachorro espera na porta de hospital por tutora que morreu há 8 anos
Como no filme Sempre Ao Seu Lado, cachorro de Guariba está há 8 anos esperando por sua tutora, que morreu na Santa Casa da cidade

Um cachorro está há 8 anos esperando sua tutora do lado de fora da Santa Casa da cidade de Guariba, no interior de São Paulo. Porém, a mulher faleceu enquanto estava internada lá, em 2016.
Após a morte dela, os filhos até tentaram levar o bichinho de volta para casa, mas ele sempre dava um jeito de fugir e voltar para a porta do hospital, para esperar a dona sair.
Hoje em dia, o cão, agora chamado de Caramelo, já foi “adotado” pela equipe de funcionários e até pelos pacientes do local.
“Achamos que ele voltaria para a casa dele, porque os filhos [da paciente] vieram buscar. Mas ele escapava e voltava para cá. Os filhos desistiram e deixaram ele aqui”, contou a recepcionista Letícia Dante para a EPTV.
A história do cachorro se assemelha muito com a do filme de 2009, Sempre Ao Seu Lado. Na trama, um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita.
O cão passa a acompanhá-lo todos os dias até a estação de trem e esperar sua volta. Até que o homem acaba falecendo e o bichinho continua o esperando na estação, mesmo quando outras pessoas tentam tirá-lo dali.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
