Homem morre após sofrer mal súbito durante partida de futebol em Arapiraca
Corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal da cidade
Um homem, identificado como Júnior Marques, morreu durante uma partida de futebol na noite dessa terça-feira (3). A vítima teve um mal súbito em um ginásio no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, infelizmente, não conseguiu reverter a situação, pois, ao chegar ao local, constatou-se que ele já não apresentava sinais vitais.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização de exame necroscópico. O procedimento visa determinar a causa exata da morte e fornecer informações adicionais que possam auxiliar na investigação.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7Segundos, "Cabeça Fumê", como era popularmente conhecido, trabalhava no lava-jato da rua Bela Vista, no bairro Brasília, instalando vidro fumê em veículos.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Marinha alerta para ressaca com ondas de até 2,5 metros em Alagoas
Vai viajar nas eleições 2026? saiba como solicitar o voto em trânsito
Mais de 780 mil eleitores de Alagoas já utilizam aplicativo e-Título
Nove pessoas viram réus por golpe da casa própria que fez 83 vítimas em Maceió
Caso Stephanye Thauany: suspeito de matar jovem esfaqueada é preso
Semana da Liberdade tem esporte, show de talentos e cultura em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
