Polícia Civil de Campo Alegre prende suspeito de série de furtos de bicicletas
O suspeito foi flagrado por câmeras de videomonitoramento da prefeitura
Na tarde desta quarta-feira (4), a equipe da Polícia Civil do 75º Distrito Policial de Campo Alegre prendeu um suspeito envolvido em uma série de furtos de bicicletas na cidade. A ação foi iniciada após a Central de Monitoramento da prefeitura informar o furto de uma mountain bike, executado com o auxílio de uma motocicleta, que também havia sido roubada.
O suspeito utilizava o mesmo modus operandi em pelo menos cinco outros furtos recentes na região. Ele roubava as bicicletas e fugia em direção a Arapiraca, sempre carregando os produtos do furto sobre a motocicleta.
A equipe, sob a coordenação do chefe de operações Alfredo Presser, agiu rapidamente e iniciou diligências. O suspeito foi localizado nas imediações do povoado Pé Leve, já sem a bicicleta, mas com a motocicleta roubada. Após ser abordado e identificado, o homem confessou ter escondido a bicicleta em um canavial na cidade vizinha de Limoeiro de Anadia, com a intenção de buscá-la posteriormente.
Os policiais seguiram até o local indicado pelo suspeito, onde a mountain bike foi recuperada. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Lá, o delegado plantonista, Bruno Emílio, lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de furto e receptação dolosa. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que permanece detido à disposição da Justiça de Campo Alegre.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
