Polícia Civil de Campo Alegre prende suspeito de série de furtos de bicicletas
O suspeito foi flagrado por câmeras de videomonitoramento da prefeitura
Na tarde desta quarta-feira (4), a equipe da Polícia Civil do 75º Distrito Policial de Campo Alegre prendeu um suspeito envolvido em uma série de furtos de bicicletas na cidade. A ação foi iniciada após a Central de Monitoramento da prefeitura informar o furto de uma mountain bike, executado com o auxílio de uma motocicleta, que também havia sido roubada.
O suspeito utilizava o mesmo modus operandi em pelo menos cinco outros furtos recentes na região. Ele roubava as bicicletas e fugia em direção a Arapiraca, sempre carregando os produtos do furto sobre a motocicleta.
A equipe, sob a coordenação do chefe de operações Alfredo Presser, agiu rapidamente e iniciou diligências. O suspeito foi localizado nas imediações do povoado Pé Leve, já sem a bicicleta, mas com a motocicleta roubada. Após ser abordado e identificado, o homem confessou ter escondido a bicicleta em um canavial na cidade vizinha de Limoeiro de Anadia, com a intenção de buscá-la posteriormente.
Os policiais seguiram até o local indicado pelo suspeito, onde a mountain bike foi recuperada. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre e posteriormente transferido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Lá, o delegado plantonista, Bruno Emílio, lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de furto e receptação dolosa. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que permanece detido à disposição da Justiça de Campo Alegre.
Últimas notícias
Reserva técnica da Policia científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
