[Vídeo] Jovem é preso acusado de estuprar criança de sete anos em Olivença
Ação policial foi coordenada pela delegada Daniella Andrade
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP) de Santana do Ipanema, sob o comando da delegada Daniella Andrade, prenderam nessa quarta-feira (4), um criminoso, de 19 anos, acusado de ter estuprado um menino de 7 anos, no município de Olivença-AL, em agosto deste ano.
De acordo com as investigações, no dia 27 de agosto, no Sítio São José, Zona Rural de Olivença, o autor estuprou um menino de apenas 7 anos. O criminoso levou a criança em sua moto até um açude, onde cometeu o ato. Ao retornar para casa, a mãe da criança percebeu manchas de sangue durante o banho.
A criança então relatou o ocorrido e identificou o autor, que era um conhecido da família e costumava brincar com o menino. Populares afirmaram terem visto o acusado saindo com a criança na moto, confirmando os relatos.
Diante dos fatos, a delegada Daniella Andrade, iniciou as investigações e representou pela prisão do suposto infrator.
Com o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, a equipe da 2ª DRP iniciou as diligências, conseguindo localizar e prender o acusado que foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, onde se encontra à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Casa de Direitos auxilia herdeiros e pensionistas a recuperar descontos indevidos do INSS
Abastecimento chega aos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes, em Palmeira dos Índios
Trabalhador tem pé prensado por elevador durante serviço na Ponta Verde
Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
