Servente é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
Acusado estava em posse de alguns papelotes de maconha, bombinhas de crack e dinheiro em espécie
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quinta-feira (5), suspeito de trafico de entorpecentes no bairro Canafístula, no município de Arapiraca. Indivíduo alegou que vendia o material ilícito para fazer um "extra".
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição estava fazendo rondas de rotina no conjunto Valentim — o qual é uma localidade sensível pelo intenso tráfico de drogas — quando visualizou um indivíduo na calçada.
Ao realizar a abordagem e a consulta dos dados, os militares constataram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Diante disso, foi solicitado o documento do indivíduo, que informou que estava dentro da residência dele.
Com a devida autorização, os policiais entraram no imóvel e encontraram um pote exposto, em cima de uma máquina de lavar roupa. Dentro dele, havia várias bombinhas de crack, alguns papelotes de maconha e uma quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais) em espécie.
Quando questionado sobre o material ilícito, o indivíduo informou que pertencia a ele e que vendia para fazer uma "renda extra", pois trabalhava de servente até às 15h e depois se dedicava ao crime.
Diante da situação, foi dada voz de prisão e, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. Ao ser feita uma consulta minuciosa a respeito do mandado de prisão, constatou-se que não estava mais em vigor, porém, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação