Mulher e adolescente são resgatadas de veículo que caiu em ribanceira no município de Taquarana
As vítimas, uma mulher e uma adolescente, precisaram ser salvas pelos militares e receberam atendimento médico da equipe do Samu

Foi registrado um capotamento, além de busca e salvamento, na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 15:11h, no Sítio Salgado, localizado no município de Taquarana, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, o veículo capotou às margens da rodovia e foi parar em uma ribanceira. Ao comparecerem ao local, a guarnição localizou duas vítimas presas no interior do veículo.
As vítimas, uma mulher e uma adolescente, precisaram ser salvas pelos militares e receberam atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), além deles, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) também compareceu ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
