Sorteio da campanha de inauguração do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta, às partir das 17h
A festa contará, ainda, com show da cantora arapiraquense Dona Flô.
A espera está quase no fim! Amanhã, 6 de setembro de 2024, acontecerá o tão aguardado sorteio de prêmios da campanha de inauguração do Jomart Atacarejo. O evento, aberto ao público, será realizado a partir das 17h, no estacionamento da loja, localizada na Rua Maurício Pereira, em frente à Ciclovia do Trabalhador.
Desde o início da promoção, em 31 de maio, centenas de clientes têm aproveitado a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis ao realizar compras a partir de R$50. A cada compra neste valor, o cliente ganha um cupom para participar, e, se a compra for feita com o Cartão Jomart, as chances dobram, com cupons em dobro.
O sorteio promete movimentar a cidade com prêmios como um carro zero km, duas Scooters, uma viagem de cruzeiro com acompanhante, um ano de feira, um ano de academia, televisores, smartphones, e muito mais. A promoção, devidamente regulamentada, traz ainda mais confiança e segurança aos participantes.
A festa contará, ainda, com show da cantora arapiraquense Dona Flô. Venha participar deste grande momento e torcer para ser um dos contemplados!

Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
