Idoso é preso por abusar sexualmente de uma criança de 9 anos no Sertão de Alagoas
Acusado foi condenado a nove anos de prisão e estava foragido
Um homem de 75 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por ter abusado sexualmente da neta da companheira dele, uma criança de 9 anos, na cidade de Major Isidoro, Sertão de Alagoas. O indivíduo foi condenado a nove anos de prisão e estava foragido.
Os abusos foram praticados em dezembro de 2020 e a denúncia foi feita pelo pai da vítima. Ele comunicou à polícia que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo companheiro da mãe dele.
A Polícia Civil representou pela prisão do investigado que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
Durante a investigação, realizada pelo 51º Distrito Policial (51ºDP) de Major Isidoro, foi apurado que o autor praticou os atos libidinosos várias vezes contra a vítima. Ele aproveitava quando a avó saia para trabalhar.
Em depoimento, a vítima relatou que o acusado pedia para que ela retirasse as roupas e praticasse sexo oral nele. Diante desses fatos, a criança relutava quando tinha que ir à casa de sua avó, levantando suspeitas para a madrasta, que após questionar o motivo, teve a menor relatando todos os fatos ocorridos.
A Polícia Civil da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado. Ele foi encaminhado para 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP) de Batalha para realização dos trâmites legais e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
