Idoso é preso por abusar sexualmente de uma criança de 9 anos no Sertão de Alagoas
Acusado foi condenado a nove anos de prisão e estava foragido
Um homem de 75 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por ter abusado sexualmente da neta da companheira dele, uma criança de 9 anos, na cidade de Major Isidoro, Sertão de Alagoas. O indivíduo foi condenado a nove anos de prisão e estava foragido.
Os abusos foram praticados em dezembro de 2020 e a denúncia foi feita pelo pai da vítima. Ele comunicou à polícia que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo companheiro da mãe dele.
A Polícia Civil representou pela prisão do investigado que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
Durante a investigação, realizada pelo 51º Distrito Policial (51ºDP) de Major Isidoro, foi apurado que o autor praticou os atos libidinosos várias vezes contra a vítima. Ele aproveitava quando a avó saia para trabalhar.
Em depoimento, a vítima relatou que o acusado pedia para que ela retirasse as roupas e praticasse sexo oral nele. Diante desses fatos, a criança relutava quando tinha que ir à casa de sua avó, levantando suspeitas para a madrasta, que após questionar o motivo, teve a menor relatando todos os fatos ocorridos.
A Polícia Civil da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado. Ele foi encaminhado para 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP) de Batalha para realização dos trâmites legais e, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
