Diretoria de Inteligência da PM realiza ação de identificação para veteranos, em Arapiraca
Na ação, que valoriza os veteranos, foram confeccionadas 49 novas carteiras funcionais (RGPM)

A Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) , nessa quinta-feira (05), uma ação de identificação e registro de produtos controlados. As atividades foram voltadas aos militares veteranos e ocorreu na cidade de Arapiraca. A iniciativa segue a dinâmica implantada pelo comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, em valorizar os veteranos. Na ação, foram confeccionadas 49 novas carteiras funcionais (RGPM).
Para o diretor de Inteligência da PM-AL, tenente-coronel Sérgio Galvão, o trabalho itinerante do setor de Identificação e Registro de Produtos Controlados da DINT visou ajudar aos policiais que moram no interior do estado.
“Pensando na dificuldade do deslocamento do interior para a capital, viabilizamos este trabalho para dar maior facilidade e atender não só nossos militares da ativa, como também os veteranos que estão na Reserva Remunerada”, explicou o diretor.
Todos os policiais militares que desejarem tratar de assuntos relacionados à confecção de RGPM, deverão comparecer ao Setor de Identificação e Registro de Produtos Controlados da DINT, localizado no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os serviços de renovação ou baixa de registro de arma de fogo e de outros documentos relacionados a armamento são realizados pelo SISDOC, disponível no portal Central PM-AL.
Serviço
Setor de Identificação e Registro de Produtos Controlados
Endereço: Rua Dr Jorge de Lima, 350 - Trapiche da Barra, Maceió
Contato: 3021-5021 (WhatsApp)
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
