Polícia Rodoviária Federal prende homem por receptação e adulteração de veículo, em São Sebastião
O veículo possuía ocorrência de furto datada de outubro de 2020
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3°BPM), prendeu, nesta quinta-feira (05), um homem, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de São Sebastião
Era por volta das 12h quando a equipe de segurança deu ordem de parada a um veículo, e no decorrer da fiscalização veicular, foi constatado que o automóvel apresentava indícios de adulteração nos sinas identificadores. Após consultas aos demais elementos de identificação, foi possível chegar ao veículo original, o qual possuía uma ocorrência de furto datada de outubro de 2020, em Craíbas, Agreste de Alagoas.
Quando questionado, o condutor informou que pagou pelo veículo cerca de R$ 10.000,00 (dez mil reais) de entrada, tendo parcelado o valor restante, totalizando o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
