Acidente de trânsito deixa vítima com fratura exposta, em Guaxuma
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para socorrer a motociclista
Mais um acidente foi registrado na região Norte da capital alagoana neste sábado (07). Desta vez, uma colisão entre um carro e uma moto na AL-101 Norte, no bairro Guaxuma. O acidente deixou uma vítima com fratura exposta.
Ainda não há informações se a vítima, uma mulher que ficou imóvel no acostamento da rodovia com uma fratura exposta, conduzia a moto que se envolveu no acidente, ou se ela era passageira.
O trânsito na região ficou congestionado. Além do acidente, o tráfego na rodovia já estava lento devido ao feriado da Independência do Brasil.
O Samu foi chamado para atender a vítima que se queixava de fortes dores. Não foi informado o que teria causado a colisão entre o carro e a moto.
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher próximo ao Cleto Marques Luz
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
