Milhares de arapiraquenses participam do tradicional desfile de 7 de Setembro
Além do prefeito Luciano Barbosa, o deputado federal Daniel Barbosa também esteve no evento
A Avenida Rio Branco foi tomada pelo povo arapiraquense, que prestigiou o tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro. O prefeito Luciano Barbosa e o deputado federal Daniel Barbosa realizaram a revista às tropas por volta das 10h, dando o pontapé para que os pelotões adentrassem à avenida.
A organização e o orgulho do arapiraquense em mais uma edição do desfile, que encanta o público a gerações, foi o ponto chave do evento.
“Eu costumo dizer e repetir sempre que por onde eu passo, percebo a autoestima do povo arapiraquense cada vez mais elevada, vejo a cidade crescendo, se desenvolvendo. E neste 7 de Setembro a gente tá vendo essa festa linda por conta disso”, disse o parlamentar, relembrando que este ano Arapiraca completa seu primeiro centenário.
Oficialmente, o evento teve início por volta das 7h30, na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, com o hasteamento das bandeiras e missa celebrada pelo bispo de Penedo, Dom Valdeir Ferreira.
O desfile em celebração aos 202 anos da Independência do Brasil começou com representantes militares, seguido das escolas públicas municipais e estaduais.
Últimas notícias
Renan Filho reúne multidão em caravana por Maceió e Região Metropolitana
Homem é detido após invadir residência e tentar furtar fiação elétrica em Arapiraca
Com grande público, em Girau, JHC afirma: 'Está na hora de tirarmos Alagoas do atraso'
Jovens têm casa invadida e são mortos a tiros na Chã da Jaqueira, em Maceió
Motociclista morre após perder controle e sair da pista na AL-220 em Limoeiro de Anadia
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
