Milhares de arapiraquenses participam do tradicional desfile de 7 de Setembro
Além do prefeito Luciano Barbosa, o deputado federal Daniel Barbosa também esteve no evento
A Avenida Rio Branco foi tomada pelo povo arapiraquense, que prestigiou o tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro. O prefeito Luciano Barbosa e o deputado federal Daniel Barbosa realizaram a revista às tropas por volta das 10h, dando o pontapé para que os pelotões adentrassem à avenida.
A organização e o orgulho do arapiraquense em mais uma edição do desfile, que encanta o público a gerações, foi o ponto chave do evento.
“Eu costumo dizer e repetir sempre que por onde eu passo, percebo a autoestima do povo arapiraquense cada vez mais elevada, vejo a cidade crescendo, se desenvolvendo. E neste 7 de Setembro a gente tá vendo essa festa linda por conta disso”, disse o parlamentar, relembrando que este ano Arapiraca completa seu primeiro centenário.
Oficialmente, o evento teve início por volta das 7h30, na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, com o hasteamento das bandeiras e missa celebrada pelo bispo de Penedo, Dom Valdeir Ferreira.
O desfile em celebração aos 202 anos da Independência do Brasil começou com representantes militares, seguido das escolas públicas municipais e estaduais.
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
