Luciano Barbosa destaca 202 anos da Independência do Brasil
Prefeito destacou também papel da sociedade na construção de um Brasil mais justo, próspero e inclusivo

O prefeito Luciano Barbosa participou ativamente, na manhã e tarde deste sábado (7), das atividades religiosas na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho e acompanhou o desfile cívico-estudantil e militar no centro de Arapiraca.
Ao lado do deputado federal Daniel Barbosa e da secretária de Educação, Eliete Rocha, demais secretários e secretárias municipais, Luciano Barbosa parabenizou os servidores municipais e os estudantes arapiraquenses.
“Um dia importante para o nosso país, a independência! Agradeço a todos que contribuíram para essa festa tão cheia de simbolismo e amor à pátria. É uma data para refletirmos o papel da sociedade na construção de um país mais justo, próspero e inclusivo”, afirmou.
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Reintegração de posse em sítio de Arapiraca é suspensa após mobilização policial

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
