Polícia Civil prende no Distrito Federal foragido por roubo
Homem de 29 anos possuía histórico criminal extenso
A Polícia Civil, através do Departamento de Investigações e Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob a coordenação do delegado regional Edberg Sobral, prendeu preventivamente na sexta-feira (6), um homem de 29 anos, pelo crime de roubo duplamente qualificado.
A ação contou com a participação da Diretoria de Polícia Judiciária (DPJ3) , coordenada pelo delegado Alexandre Leite, e da 15ª Delegacia de Polícia Civil de Ceilândia/DF. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
O suspeito, que estava foragido desde 2018, foi encontrado na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal.
As investigações revelaram que, após cometer diversos assaltos em Arapiraca e região, o autor fugiu para São Paulo e depois se deslocou para o Rio de Janeiro. Lá, associou-se a uma facção criminosa e foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com informações, após cumprir pena e sair do sistema prisional, ele se mudou para o Distrito Federal, onde gerenciava a distribuição de drogas na região.
O homem foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
