Homem é assassinado com golpes na cabeça em Girau do Ponciano
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para o local do crime

Mais um homicídio foi registrado no Agreste alagoano. Nesta segunda-feira (9), um homem identificado como Milton José dos Santos, de 45 anos, foi encontrado morto com graves ferimentos na cabeça, no Bairro Torrões, localizado na zona rural de Girau do Ponciano. Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu após uma discussão entre homens que estavam reunidos para beber.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, o grupo teria se envolvido em uma briga, e Milton acabou sendo golpeado na cabeça, vindo a óbito ainda no local. Os suspeitos fugiram após o crime.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, enquanto equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os primeiros levantamentos e a remoção do corpo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Operação da PF investiga compra de votos com material de construção na Barra de Santo Antônio

Estreia hoje o Na Mira Cast na Rede Antena 7 e no portal 7Segundos

Homem perde R$ 1 mil ao cair em golpe durante compra de terreno em Arapiraca

Suspeito é preso por tráfico após tentativa de fuga na Grota do Cigano, em Maceió

Falsos entregadores de chocolate são presos por aplicar golpe de R$ 3,6 mil em Maceió

Homem é assassinado com três tiros na cabeça no Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
