[Vídeo] Funcionária é surpreendida com pegadinha ao voltar de férias no trabalho
Ana Beatriz Puga encontrou mesa e acessórios embrulhados com papel alumínio
Uma especialista em marketing digital foi surpreendida com uma pegadinha no retorno das férias em uma empresa de Arapongas (Paraná). Ao chegar no escritório, Ana Beatriz Puga se deparou com todos os seus itens e até a mesa encapados com papel alumínio.
Nem mesmo uma moeda que estava dentro da gaveta passou despercebida. Por meio das redes sociais, a moça compartilhou a brincadeira, que rapidamente viralizou e já chegou a quase 2 milhões de visualizações.
Na publicação, a profissional destacou que levou cerca de 40 minutos para tirar o papel alumínio dos equipamentos. Além do embrulho, os colegas deixaram um cartão com um recado especial para ela: “Voltar das férias é prata, mas ter você de volta é ouro”.
Ao Terra, Ana Beatriz contou que as brincadeiras incluem todos os colegas e são uma maneira de aliviar a tensão da correria do dia a dia: “Nossa relação foi construída ao longo do tempo. Nosso dia a dia é muito corrido, com pressão para entrega de resultados. E a gente encontra uma forma de deixar tudo mais leve, a gente brinca um com o outro e dá risada. Ninguém destoa, todo mundo faz parte. Um ambiente agradável de se trabalhar, torna os dias mais leves”.
O clima descontraído da empresa empolgou os internautas na publicação da especialista em marketing digital. “Os post it embaladinhos”, reparou uma usuária do Instagram. Em meio aos risos, outra seguidora destacou o carinho dos amigos com Ana Beatriz: “Sinta-se muito querida kkkkkkkk pq tiveram um trabalhão por você kkkkkk”, escreveu.
Apesar de as pegadinhas serem comuns no local, ela admitiu que ficou surpresa com a criatividade da vez: “Eles me pegaram de surpresa. A gente sempre faz brincadeira quando um ou outro quando volta das férias, mas dessa vez eles me surpreenderam muito”.
Agora, resta aos companheiros ficarem atentos para uma possível vingança de Ana Beatriz: “Sempre tem uma pessoa que vai sair de férias. Pode ser que venha alguma coisa aí”, brincou.
Em um comentário no post, ela ainda contou que os amigos ficaram além do horário de trabalho na empresa para organizar a pegadinha: “Sabe o que é pior? Eles ficaram depois do expediente”. Para alívio dos chefes, o tempo usado na brincadeira não contou como hora extra: “Hora extra não, porque não foi remunerado”, completou em resposta à postagem.
Últimas notícias
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Polícia Militar apreende metralhadoras e drogas em ônibus interestadual, no Sertão
Deputada Gabi Gonçalves realiza mais uma edição do projeto Oficinas da Gabi, em Rio Largo
Governador cancela agenda e concentra ações no atendimento às vítimas do acidente em Tapera
Socioeducandos de Alagoas iniciam Curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos
HGE inaugura a primeira UTI exclusiva para adolescentes em Alagoas com 10 leitos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
