Procon Arapiraca se reúne com Casal para tratar de reclamações de ligação de água em residências
Na reunião, o coordenador executivo do Procon apresentou as queixas da população, que desde o início do ano se intensificaram devido à demora na ligação de água nas residências
Após receber diversas denúncias dos arapiraquenses devido a demora nas ligações de água nas casas, o Procon Arapiraca se reuniu em audiência com a Casal para buscar soluções. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (09) na sede do Procon Arapiraca e contou com a presença do coordenador executivo João Pedro e representante da Casal.
Na reunião, o coordenador executivo do Procon apresentou as queixas da população, que desde o início do ano se intensificaram devido à demora na ligação de água nas residências. De acordo com os dados do órgão, mais de 91 processos foram abertos nos últimos meses. O Procon tem acompanhado de perto a situação, fazendo inspeções e multando a companhia nos casos necessários.
A Casal se comprometeu a dar o prazo de até sete dias úteis para fazer as novas ligações e informar ao Procon Arapiraca quando não conseguir realizar e prazos de conclusão do serviço. Quanto às ligações mais antigas, a Casal tem o prazo de até o dia 31 de dezembro deste ano para resolver todas as pendências.
Em casos como esse, os consumidores devem procurar o órgão para que o mesmo tome as medidas cabíveis para buscar as soluções. “A gente tem buscado uma celeridade para essas ligações, então cada denúncia, reclamação e apelo do consumidor é de suma importância para que a gente aqui no Procon desempenhe cada vez mais um trabalho melhor, visando sempre as melhorias para o consumidor”, destacou João Pedro.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
