Polícia prende homem com diversos mandados de prisão em aberto em Delmiro Gouveia
Antes de ser preso, o homem forneceu informações divergentes a equipe da polícia

A polícia prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto, na manhã dessa segunda-feira (9), no bairro Pedra Velha, localizado em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
Informações dão conta que no decorrer das buscas efetuadas na rua Santelmo, os militares visualizaram um indivíduo em uma motocicleta que, ao perceber a presença da viatura, tentou foragir do local. Entretanto, a guarnição deu voz de parada e deu início a abordagem. No momento da revista, o suspeito, que não possuía documentos, apresentou informações divergentes que levaram a equipe de segurança a consultarem a Central de Ocorrências.
Com a ação em conjunto com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foi averiguado que o indivíduo possuía diversos mandados de prisão em aberto. Diante do ocorrido, o homem foi preso sem apresentar resistência, sendo comunicado sobre seus direitos e o motivo de sua detenção.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Delmiro Gouveia foi acionada para averiguar o estado da motocicleta, que após ser analisada,
foi removida de circulação.
Diante do fato exposto, o suspeito foi encaminhado até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do corpo de delito, posteriormente, levado à Delegacia de Santana de Ipanema, onde, em seu desfavor, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
