Homem é preso após ameaçar os pais com um tijolo em Santana do Ipanema
O caso será investigado por uma equipe da Polícia Civil (PC-AL)
Um homem de identidade não revelada, foi transportado até a delegacia após ameaçar os pais utilizando um tijolo. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), no Sítio Caracol, localizado na zona rural de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM/AL), uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação de ameaça que ocorria dentro de uma residência. Ao comparecerem ao local indicado, a equipe foi comunicada pelos familiares do suspeito, que o homem havia se desentendido brutalmente com os pais na semana anterior.
Ainda de acordo com informações, o suspeito, no decorrer da discussão, teria lançado um tijolo em direção ao pai, pondo em risco integridade física dos presentes. O indivíduo, além das ameaças, teria expulsado os pais da residência.
Imediatamente, em decorrência da gravidade da situação, a guarnição da polícia encaminhou o suspeito à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada no próprio município, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO) em seu desfavor. As vítimas foram ouvidas e também tiveram seus depoimentos colhidos sobre o caso.
O caso será investigado por uma equipe da Polícia Civil (PC-AL), que realizará os procedimentos cabíveis. Por sua vez, o acusado responderá por ameaça e outros crimes, a depender da gravidade das agressões relatadas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
