Estudante de 62 anos morre após passar mal em sala de aula
Ela fazia parte do Programa “Vem que dá tempo”, do governo estadual

Uma idosa de 62 anos, identificado como Maria do Carmo, mais conhecida como Carminha, morreu na noite da última quarta-feira (11), após passar mal em uma sala de aula em Delmiro Gouveia.
Ela participava do Programa Vem Que Dá Tempo, uma iniciativa do Governo Estadual que busca oferecer a conclusão do ensino médio para pessoas que não puderam finalizar seus estudos na idade regular.
Segundo informações preliminares, Carminha começou a sentir um mal-estar enquanto estava na sala de aula, o que gerou preocupação entre os colegas e professores. De imediato, a equipe da Escola Estadual Delmiro Gouveia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A estudante foi prontamente socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada, tanto pela equipe médica quanto pela família de Maria do Carmo.
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
