Ricardo Nezinho declara apoio a candidatura de Bastinho em Taquarana
O reforço de Nezinho chega num momento em que o time que não pára de crescer

Nesta semana a campanha do ex-prefeito e candidato da oposição, Bastinho Anacleto (PP), ganhou mais um apoio de peso com a chegada do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), que esteve na cidade de Taquarana participando de um ato de campanha de Bastinho e do vice Ricardinho.
O reforço de Nezinho chega num momento em que o time que não pára de crescer. São pessoas e lideranças que buscam recolocar Taquarana nos trilhos do desenvolvimento, do respeito, da valorização e acima de tudo, da qualidade de vida das pessoas.
Ao usar a palavra o deputado Nezinho disse que a vitória é certa. “No próximo dia 6 de outubro a vitória de Bastinho está nas mãos, na mente e no esforço de cada um de nós, pois temos o poder do voto para mudar Taquarana”, afirmou o deputado emedebista.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
