[Vídeo] Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por um carro em Arapiraca
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido em um acidente na noite dessa quinta-feira (12). A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por um carro no bairro Guaribas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), por volta das 20h30 uma equipe foi acionada para averiguar uma colisão. Ao chegar no local, o fato foi constatado. Se tratava de um acidente entre uma moto da marca Yamaha e um carro Classic.
Segundo testemunhas, o motociclista transitava na rua Margarida Nunes Magalhães, no sentido AL-115, quando foi atingido transversalmente pelo carro, que fez a conversão à esquerda para a rua Antônio Martins da Silva. Com a força do impacto, a vítima quebrou uma das pernas. O condutor do carro fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realização dos primeiros socorros e, em seguida, conduziu o motociclista para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
O portal 7Segundos recebeu um vídeo feito por um internauta que explicou a dinâmica do acidente. Veja abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
