Polícia Civil realiza prisão de irmãos foragidos em São Paulo
Após fugirem de Arapiraca, irmãos com mandado de prisão preventiva são capturados em Novo Horizonte, em São Paulo
A Polícia Civil, através do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, por meio do delegado regional Edberg Oliveira, e com a coordenação do DPJ3, realizou, nesta quinta-feira (12), a prisão de dois irmãos em Novo Horizonte/SP.
A ação contou com o apoio operacional e logístico da Polícia Civil paulista, especificamente da Delegacia Seccional de Polícia de Novo Horizonte/SP.
Os irmãos, que haviam acumulado diversos antecedentes criminais desde os anos 2000, foram alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Eles eram conhecidos na região por sua participação em roubos e furtos, incluindo casos de furto de fumo e gado. O episódio que motivou a prisão atual ocorreu quando os irmãos foram flagrados cometendo furto na feira livre de Arapiraca.
Após serem presos em flagrante e obtendo liberdade provisória, os indivíduos fugiram para o estado de São Paulo, onde estabeleceram uma nova vida na cidade de Novo Horizonte/SP. No entanto, a busca pelos foragidos não parou, e a cooperação entre a Polícia Civil de Alagoas e de São Paulo resultou na captura dos irmãos nesta quinta-feira na zona rural de Novo Horizonte.
Os dois irmãos foram imediatamente conduzidos à cadeia pública de Catanduva/SP, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
