Homem é detido por embriaguez ao volante na cidade de Dois Riachos
O acusado se recusou a fazer o teste etilômetro

Um condutor foi preso acusado de praticar direção perigosa e realizar manobras arriscadas ao dirigir embriagado, na noite dessa quinta (12). Fato ocorreu na região central da cidade de Dois Riachos, Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) relatou que recebeu diversas denúncias dos moradores informando a presença de um motociclista que estaria praticando manobras arriscadas e perturbando o sossego dos moradores, além de pôr em risco a integridade física dos que transitam pelo local.
Em posse das informações, os militares se deslocaram até a região central da cidade afim de localizar o suspeito. Posteriormente, após a realização de rondas, a guarnição foi informada que o condutor teria voltado a praticar os mesmos crimes de trânsito. No decorrer da ocorrência, os policiais conseguiram localizar o individuo e realizar a abordagem, entretanto, o homem tentou foragir e acabou caindo da motocicleta.
Em virtude do nível de embriaguez, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Após o ocorrido, o acusado foi encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste etilômetro, que o homem se recusou a fazer.
Imediatamente, o suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizado em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte

Desafio dos professores é chamar atenção dos estudantes durante aulas

CPMI do INSS vai analisar convocação de irmão de Lula na próxima quinta

Canetas emagrecedoras podem reduzir vontade de beber, diz estudo

Bombeiros controlam incêndio em residência no centro de Olho d’Água Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
