Homem é agredido pela companheira na presença dos filhos em Arapiraca
Vítima, ao tentar proteger criança, foi brutalmente agredida
Uma guarnição da Força Tarefa (FT), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) foi acionada via Copom em apoio ao Samu para atender uma ocorrência envolvendo lesão corporal grave. O fato ocorreu, na tarde dessa sexta-feira (13), no bairro Caititus, em Arapiraca.
Ao chegar no local, a vítima foi encontrada com um corte profundo no braço e precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), ao lado da vítima, estavam presentes os filhos do casal que presenciaram a agressão.
Os filhos da vítima, um jovem de 19 anos, que já passou por um abrigo do Conselho Tutelar, além de um adolescente de 14 anos, e uma criança de dois anos presenciaram todo o ocorrido.
De acordo com a vítima, o homem relatou que sua companheira havia tentado agredir a criança de dois anos, o homem então, agiu em defesa da criança e no decorrer da discussão, acabou sendo agredido pela companheira.
Diante dos fatos expostos, foi necessária a presença do Conselho Tutelar, que acompanhou a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), juntamente com a criança de dois anos e o filho mais velho do casal.
Após análise da situação, o conselheiro tutelar constatou que as crianças poderiam estar em risco, que ficaram sob sua responsabilidade.
Entretanto, a autora do crime não se encontrava no local nem nenhum dos seus documentos.
*estagiária sob a supervisão da redação