Colisão entre três carros e carreta causa derramamento de óleo em Teotônio Vilela
Acidente foi registrado na tarde deste sábado (14); Bombeiros e Samu foram acionados
Uma colisão envolvendo três carros e uma carreta causou derramamento de óleo em via pública, na tarde deste sábado (14), na rodovia BR-101, no município de Teotônio Vilela. O acidente deixou o motorista de uma Hillux gravemente ferido.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros Militar, uma guarnição foi acionada para realizar a lavagem de pista. A ação obteve êxito, mas uma faixa da região ficou interditada, com o veículo de carga tombado carregado de cimento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que vai ser necessário fazer o transbordo da carga antes de removê-lo. Além disso, o órgão comunicou que os outros carros foram removidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima ferida, onde descobriu que o homem de 44 anos apresentava trauma na face, mas estava lucido e usando cinto de segurança.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste(UEA), por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB).
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
