Colisão entre três carros e carreta causa derramamento de óleo em Teotônio Vilela
Acidente foi registrado na tarde deste sábado (14); Bombeiros e Samu foram acionados
Uma colisão envolvendo três carros e uma carreta causou derramamento de óleo em via pública, na tarde deste sábado (14), na rodovia BR-101, no município de Teotônio Vilela. O acidente deixou o motorista de uma Hillux gravemente ferido.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros Militar, uma guarnição foi acionada para realizar a lavagem de pista. A ação obteve êxito, mas uma faixa da região ficou interditada, com o veículo de carga tombado carregado de cimento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que vai ser necessário fazer o transbordo da carga antes de removê-lo. Além disso, o órgão comunicou que os outros carros foram removidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima ferida, onde descobriu que o homem de 44 anos apresentava trauma na face, mas estava lucido e usando cinto de segurança.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste(UEA), por uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB).
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
