Daniela Mercury arremessa banco durante show e ofende empresária de rede de móveis
Artista publicou um comunicado em suas redes sociais nesse domingo (15)
Um show de Daniela Mercury neste sábado (14) deu o que falar nas redes sociais. Na apresentação, realizada no Casacor Bahia 2024, em Salvador, a cantora baiana arremessou um banco que estava no palco para ficar com o espaço livre para se apresentar. Acontece que a banqueta de bar era um dos lançamentos do evento e a situação acabou ofendendo a empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli, empresa responsável pela criação da peça.
"Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", afirmou Mandelli em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
E a empresária continuou: "Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. (...) Vão dizer que nós empresários não sabem tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?"
Daniela Mercury responde
Neste domingo (15), Daniela Mercury publicou um comunicado em suas redes sociais. Intitulada "Carta aberta para o meu futuro amigo, o Banco", a nota diz:
"Eu chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher."
Daniela continua:
"Cada mulher que se impõe, nos liberta. Eu me libertei ontem tirando você, banquinho ( nada pessoal, repito!) do meu palco. Não foi sua culpa, banquinho. Mas você estava me impedindo de começar a minha performance como eu havia planejado", escreve a cantora. "Então, querido banquinho, pela sua resistência (você é muito forte), decidi comprar você e deixar no centro da minha sala como símbolo do meu empoderamento e da minha liberdade."
A cantora termina a carta com um convite às mulheres:
"Meninas, façam como eu, peguem seus banquinhos e atirem eles se for preciso, mas não deixem ninguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Nunca deixem!"
Últimas notícias
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente em banheiro
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
'Muitos corpos na mata': mulher se desespera ao procurar parente no RJ
Jovem bombeiro militar é encontrado morto dentro de casa na cidade de Arapiraca
Colisão entre moto e carro deixa entregador ferido na Avenida Pedro Leão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
