Atriz de 'Baywatch' diz que sustenta toda sua família com OnlyFans
Brande Roderick, 50, celebrou o sucesso das assinaturas em seu perfil
A atriz e modelo, que é sempre lembrada por sua atuação na série 'Baywatch' ('S.O.S. Malibu'), vem faturando alto na plataforma de conteúdo adulto. "Como mãe solteira de dois filhos, sem nenhum suporte financeiro do pai deles, preciso dar um jeito de cuidar da minha família".
Ela ainda disse que ama sua profissão. "Minha paixão e o meu amor são por atuação e produção. Então, para conseguir fazer isso, preciso de uma atuação paralela com o OnlyFans, isso facilita minhas outras paixões com atuação e produção. Então, para mim, tem sido uma alternativa maravilhosa".
A artista também explicou a curadoria de seus ensaios. "Faço lindas fotos artísticas, assim como fiz para a Playboy. Não faço nenhuma nudez abaixo da cintura, é a única diferença, mas sigo fazendo tudo de forma muito artística e com significado. É como se eu fosse a minha própria Hugh Hefner".
Para quem não sabe, o empresário Hugh Hefner (1926-2017) foi o criador da revista Playboy. Com uma fortuna estimada em mais de 43 bilhões de dólares, ele bancou muitos ensaios de modelos que fizeram parte do veículo. Brande Roderick namorou com Hefner entre 2000 e 2001.
Os dois filhos de Roderick são fruto do relacionamento dela com o ex-jogador de futebol americano Glenn Cadrez. Eles se casaram em 2007 e se divorciaram em 2017.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
