Atriz de 'Baywatch' diz que sustenta toda sua família com OnlyFans
Brande Roderick, 50, celebrou o sucesso das assinaturas em seu perfil
A atriz e modelo, que é sempre lembrada por sua atuação na série 'Baywatch' ('S.O.S. Malibu'), vem faturando alto na plataforma de conteúdo adulto. "Como mãe solteira de dois filhos, sem nenhum suporte financeiro do pai deles, preciso dar um jeito de cuidar da minha família".
Ela ainda disse que ama sua profissão. "Minha paixão e o meu amor são por atuação e produção. Então, para conseguir fazer isso, preciso de uma atuação paralela com o OnlyFans, isso facilita minhas outras paixões com atuação e produção. Então, para mim, tem sido uma alternativa maravilhosa".
A artista também explicou a curadoria de seus ensaios. "Faço lindas fotos artísticas, assim como fiz para a Playboy. Não faço nenhuma nudez abaixo da cintura, é a única diferença, mas sigo fazendo tudo de forma muito artística e com significado. É como se eu fosse a minha própria Hugh Hefner".
Para quem não sabe, o empresário Hugh Hefner (1926-2017) foi o criador da revista Playboy. Com uma fortuna estimada em mais de 43 bilhões de dólares, ele bancou muitos ensaios de modelos que fizeram parte do veículo. Brande Roderick namorou com Hefner entre 2000 e 2001.
Os dois filhos de Roderick são fruto do relacionamento dela com o ex-jogador de futebol americano Glenn Cadrez. Eles se casaram em 2007 e se divorciaram em 2017.
Últimas notícias
Pilar encerra o Carnaval nesta terça (17) com Raí Saia Rodada e blocos tradicionais Leão de Aço e Os Caçadores
Cabo Bebeto afirma que desfile de escola de samba no Rio fez propaganda eleitoral antecipada, atacou conservadores e evangélicos: "Essa é a esquerda"
Michelle Bolsonaro critica desfile com latas na Sapucaí: “Fé exposta a escárnio”
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
