Corpo com marcas de tiro é encontrado na zona rural de Canapi
Vítima foi identificada como João Paulo
Um jovem de 23 anos, identificado como João Paulo, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (16) com vários sinais de disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na zona rural de Canapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 21h10, uma guarnição foi acionada por populares após a descoberta de um corpo com marcas de tiro na estrada que liga Canapi a Forquilha. Ao chegar no local, os militares constataram o ocorrido.
Testemunhas relataram ter ouvido os sons dos tiros, porém não souberam informar detalhes sobre os possíveis suspeitos ou se havia algum veículo envolvido.
Familiares de João Paulo disseram que ele era conhecido por ser usuário de drogas, levantando a possibilidade de o crime pode ter sido motivado por disputas ligadas ao tráfico de drogas na região.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para a realização dos procedimentos cabíveis. O homicídio segue sendo investigado pelas autoridades.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Menina de 2 anos encanta a web ao brincar de veterinária com muita criatividade
Governo de Alagoas entrega obras de pavimentação e autoriza relocação do Cisp em Messias
Período chuvoso inicia nesta quarta-feira (15) em Maceió
Vacina contra HPV diminui riscos associados ao câncer de colo do útero
Posse de Josenildo Souza como embaixador do esporte reforça políticas públicas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
