[Vídeo] Desabamento de galpão deixa pelo menos quatro feridos no Bairro Batingas, em Arapiraca
Um dos operários feridos apresentou fratura exposta
![[Vídeo] Desabamento de galpão deixa pelo menos quatro feridos no Bairro Batingas, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/bQi-B663AGCDFNpySmsDFoCwAzY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-18-at-082047.jpeg)
Um galpão desabou no Bairro Batingas, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (18), deixando pelo menos quatro operários feridos. As primeiras informações apuradas no local pelo repórter Marivaldo Vítor, do Portal 7Segundos, indicam que os sete trabalhadores estavam no local no momento do acidente, e equipes de resgate foram imediatamente acionadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estão no local, realizando os trabalhos de resgate. De acordo com os socorristas, as vítimas foram retiradas dos escombros e estão sendo encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. Uma das vítimas apresentou fratura exposta, demandando atenção médica imediata, enquanto as demais estão em avaliação para diagnóstico completo de seus ferimentos.
A área foi isolada para garantir a segurança das equipes de resgate e será submetida a uma perícia para apurar as causas do desabamento. Testemunhas relataram que o impacto foi repentino, pegando os operários de surpresa e que o acidente teria sido provocado por uma forte ventania na região.
Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês

Polícia Militar recolhe caixa de som por perturbação do sossego em Novo Lino

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
