[Áudio] Funcionário relata momento de pânico durante desabamento de galpão em Arapiraca
Uma das vítimas foi atingida na cabeça e na perna por uma das vigas da estrutura do galpão
![[Áudio] Funcionário relata momento de pânico durante desabamento de galpão em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/n2CsLoALb0eEhEPpcIEBZh0zdA4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-18-at-082052.jpeg)
Um galpão desabou no Bairro Batingas, em Arapiraca, deixando pelo menos quatro operários feridos na manhã desta quarta-feira (18). Entre as vítimas está um trabalhador que foi atingido gravemente por uma viga, conforme relato de de um colega que estava presente no local e relatou o pânico do momento do acidente.
"Foi tudo muito rápido. Começou a ventar, aí começou a cair a estrutura primeiro do lado esquerdo. Do nada começou a despencar. Quando a gente tentou correr, a gente estava na equipe de quatro pessoas aqui. Três conseguiram correr e um colega que tentou correr pro lado contrário, acabou sendo atingido por uma viga na cabeça e na perna. A gente ficou desesperado, porque ele estava perdendo muito sangue ali na hora. A gente não espera que vai acontecer esse acidente. A gente sai de casa para trabalhar e nunca espera. Sei que eu só consegui me salvar ali com muita fé em Deus, porque eu me agarrei em uma viga." (Confira a entrevista completa no final da matéria).
O trabalhador atingido foi levado em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste. Ele sofreu uma fratura exposta, demandando atenção médica imediata. Outros três operários também foram encaminhados para o hospital, mas ainda não há informações completas sobre a gravidade dos ferimentos.
O desabamento também causou danos materiais, incluindo a destruição de várias motocicletas que estavam no galpão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros rapidamente chegaram ao local para o resgate, removendo as vítimas dos escombros e controlando a área.
Áudios
WhatsApp Audio 2024-09-18 at 08.49.45_[cut_121sec].mp3
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
