Foragido da Justiça acusado de assassinar vizinha de 70 anos é preso em Penedo
Homem evitava uso de aparelhos eletrônicos e tentava não chamar atenção para não ser preso

Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, efetuaram, nesta terça-feira (17), a prisão de um homem, hoje com 56 anos, localizado no povoado Cooperativa do I Núcleo, na zona rural de Penedo, litoral Sul de Alagoas.
“Estávamos há vários dias frequentando o município de Penedo e região, a procura de informações que levassem ao paradeiro do então foragido da justiça, acusado de cometer, na zona rural de Junqueiro, crime de tentativa de homicídio com um espingarda contra sua própria tia, na época, também sua vizinha, pessoa idosa com 70 anos de idade”, disse o delegado Sidney Tenório.
Ele acrescentou que “este foragido, que não mantinha o hábito de se utilizar de aparelhos eletrônicos, buscava viver uma vida pacata, sem chamar a atenção, mudando-se com certa frequência entre povoados da região sul do estado”.
Segundo ele, o acusado capturado foi localizado em sua residência, construída em local isolado, sem a presença de vizinhos próximos, momento em que estava acompanhado apenas de sua esposa.
De acordo com informações, o suspeito afirmou tomar remédios controlados, sendo beneficiário de programa do governo federal - BPC, demonstrando nervosismo, e inicialmente negou sua identidade e a autoria do crime, alegando nunca ter residido em Junqueiro. Mas, com a apresentação de provas obtidas nas investigações policiais, resolveu confessar, sendo conduzido para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias

Acidente entre moto e carro é registrado na BR-316, em Palmeira dos Índios

Polícia Militar apreende arma e flagra tráfico de drogas em Penedo e Piranhas

Homem é preso após agredir companheira dentro de casa de passagem em Maceió

PM apreende armas e drogas com integrantes de facção criminosa em São Miguel dos Campos

Perseguição em Penedo termina com policial ferido e motociclista detido

Prefeitura de Maragogi inicia projeto de drenagem estratégica para eliminar alagamentos em Peroba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
