Homens são presos em flagrante após furtarem supermercado em Dois Riachos
Após serem localizados pela polícia, a dupla assumiu a autoria do crime
Dois indivíduos suspeitos de furtarem um supermercado, na região central do município de Dois Riachos, localizado no Médio Sertão de Alagoas, foram presos em flagrantes, nessa quarta-feira (18).
De acordo com informações, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada por um dos funcionários de um supermercado que relatou que dois suspeitos haviam furtado o estabelecimento. Segundo relatos da vítima, a dupla estava em um ponto de ônibus localizado nas proximidades.
Imediatamente, a equipe da polícia abordou os acusados e constataram a veracidade do crime praticado. No decorrer do interrogatório, os homens assumiram a autoria do furto.
Diante do ocorrido, a dupla foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os suspeitos, por sua vez, foram detidos e ficaram à disposição da justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
