Professor de Inhapi foi uma das vítimas de acidente ocorrido na rodovia federal no Sertão
Roberto Rubens tinha 39 anos e também lecionava em Pernambuco
Uma das vítimas da colisão envolvendo dois veículos que ocorreu em um trecho da BR-423, na manhã desta quinta-feira (19), no município de Inhapi, localizada no Alto Sertão de Alagoas, foi identificada.
A vítima, identificada como Roberto Rubens de Jesus Coutinho, de 39 anos, era professor da rede estadual de educação de Alagoas e também lecionava no estado de Pernambuco.
De acordo com informações, Roberto conduzia um veículo modelo Fiat Palio de cor branca quando colidiu em cheio com um veículo modelo Volkswagen Saveiro. O homem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ainda no local.
Informações dão conta que o condutor do outro veículo Saveiro foi socorrido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), localizado em Delmiro Gouveia. Entretanto, seu estado de saúde não foi divulgado.
No momento do acidente, ambos os motoristas estavam sozinhos em seus respectivos veículos.
Diante do ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim como a Guarda Municipal de Inhapi foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta matéria, a dinâmica do acidente não foi esclarecida.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
