[Vídeo] Avião enfrenta falha e pousa com apenas uma roda nos Estados Unidos
Uma das asas da aeronave tocou o solo durante o pouso; ninguém se machucou
Um avião de pequeno porte aterrissou com apenas um dos trens de pouso funcionando em um aeroporto dos Estados Unidos, na terça-feira (17). Ninguém se machucou.
O avião decolou do Aeroporto Internacional de Logan, em Boston, com destino a Bar Harbor. As duas cidades ficam a cerca de 315 km de distância. O Cessna 402 da Cape Air levava dois passageiros e um tripulante. A aeronave precisou retornar ao aeroporto de Boston por causa da falha no trem de pouso.
As imagens mostram o avião tocando o chão com apenas uma roda. Na sequência, uma das asas da aeronave também encosta na pista. A Cape Air disse que o piloto do voo “seguiu o checklist correto e pousou a aeronave de volta no aeroporto de Boston”.
Ainda não há informações sobre o que causou o problema no trem de pouso. Veja o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
