Política

Taquarana: candidato a prefeito se reúne com desportistas e promete que esporte será valorizado

Bastinho assegurou ainda que a partir do próximo ano sua gestão irá disponibilizar ônibus para transportar os atletas

Por 7Segundos 20/09/2024 11h11 - Atualizado em 20/09/2024 12h12
Taquarana: candidato a prefeito se reúne com desportistas e promete que esporte será valorizado
Candidato à prefeitura de Taquarana se reúne com desportistas e diz que esporte voltará a ser valorizado - Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Taquarana, Bastinho Anacleto (PP), esteve reunido com representantes de várias modalidades esportivas nessa quinta-feira (19), onde ouviu relatos sobre a falta de investimentos da atual gestão com o esporte profissional e amador do município.

Durante o encontro Bastinho assegurou que em sua gestão o esporte voltará a ser valorizado, assim como já fez em suas duas oportunidades em que administrou Taquarana.

Como prefeito, Bastinho foi o responsável pela construção de todos os equipamentos voltados à prática esportiva do município, a exemplo do estádio municipal, de três quadras poliesportivas, um ginásio, academia de saúde e um campo de futebol.

Os desportistas presentes na reunião, principalmente os representantes do futebol amador, lamentaram que a gestão do prefeito Geraldo Cícero não tenha dado atenção, apoio ou qualquer tipo de incentivo aos times do município. Eles alegaram que após a final do campeonato municipal tiveram que esperar cerca de três meses para receber a premiação da Prefeitura.

Bastinho assegurou ainda que a partir do próximo ano sua gestão irá disponibilizar ônibus para transportar os atletas para partidas ou competições fora do município.

Muitas pessoas talvez não tenham conhecimento, mas Taquarana terá um representante na Corrida de São Silvestre deste ano. Sem receber qualquer apoio da Prefeitura, a participação do atleta na maior corrida de rua do país só será possível graças ao patrocínio da empresa do candidato a vice, Ricardinho.

“Em nossa gestão o esporte sempre foi valorizado e hoje praticamente não existe. Atletas não podem estar pedindo favores ou sendo humilhados, seja por quem for. A partir do próximo ano o esporte voltará a ser valorizado em Taquarana, seja no futebol ou em qualquer outra modalidade esportiva”, finalizou Bastinho.