[Vídeo] Em Arapiraca, mulher passa mal e morre enquanto aguardava transporte para feira em Craíbas
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local; os socorristas tentaram reanimar a senhora, mas não conseguiram êxito
Uma mulher passou mal e foi a óbito na manhã deste sábado (21) enquanto aguardava a passagem de uma van para a cidade de Craíbas na calçada de um posto de combustível às margens da rodovia AL-220, no bairro Planalto, em Arapiraca.
Um popular gravou um vídeo no local da ocorrência. Na gravação, ele relata que a mulher, que seria uma senhora, estava esperando a condução para ir trabalhar na feira de Craíbas e seria moradora do bairro Planalto.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local. Os socorristas tentaram reanimar a senhora, mas não conseguiram êxito.
A suspeita e que a mulher tenha sido vítima de um mal súbito.
O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados ao local.
Assista ao vídeo gravado no local por um popular logo abaixo:
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
